As benditas fotos e a inatividade…

 

Olá.

 

É possível que homo sapiens fique sem atualizações por um curto espaço de tempo.

 

Calma, calma! É por um bom motivo. Tenho milhares de fotos e imagens em meus arquivos. Digo, milhares, literalmente. Só que estão bagunçadas, pois vieram assim. Preciso organizá-las, classificá-las, definindo temas. E, para tal, uma estrutura de pastas. Até então estava arrastando a empreitada com a barriga. Mas um blog precisa de imagens, e homo sapiens especialmente, dado seu conceito (e a quilometragem de alguns posts: seria humanamente impossível me acompanhar sem imagens). Então fui estimulado a organizar minhas galerias. Na verdade obrigado, pois a boa aventurança deste blog depende disso. E vai dar uma trabalheira: é preciso distinguir, triar e classificar adequadamente imagens que vão desde as luas de Saturno à superfície de um morango; pétalas de rosas de campos de flores; pessoas caminhando de paisagens urbanas, e por aí vai.

 

(Aliás, a realidade tinha de vir classificada de antemão. A gente não devia ter de ficar dando nomes e classes às coisas. Elas deviam chegar pra gente e dizer: “Oi. Tudo bem? Eu sou uma foto. Meu tema é o ‘cotidiano’, e minha classe é ‘expressões faciais’. Tenha um bom dia”.)

 

Devo ficar de molho até fazer isso. (Aleluia! Aleluia! Aleluia! Ele vai parar de escrever!)

 

But I’ll be back.

 

Eis algumas imagens interessantes que encontrei soterradas em meus arquivos:

 

achei esta foto simplesmente demais. o senhor inseto (um louva-deus?) parece saído de alguma animação da Pixar

 

 

* oro? *

 

 

essas ruelas estreitas de Veneza tem um charme. e me suscitam o sabor de mozzarela.

 

 

costa Amalfi, Itália, Mediterrâneo. o Mediterrâneo é o lugar mais fantástico do mundo, em minha opinião

 

ruela e um andarilho, Cambridge, Inglaterra

 

 

monges em templo Hindu, Índia

 

 

criança e escuridão, por Gregory Colbert

 

 

garoto da tribo Nuer, Sudão

 

 

Emocionante, não?

 

Até mais.

 

F.

 

2 comentários sobre “As benditas fotos e a inatividade…

Deixe uma resposta

