Pssssst 2

 

 

(Que demais, tive 39 visualizações nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro. Foi o dia em que fui mais visitado, desde 27 de janeiro.)

 

(Assim. É mais movimentado justamente o período de maior hiato desde que homo sapiens veio à vida. Oito dias desde o último post significativo, e dez desde um post realmente substantivo (Brutus). Meu número de visitas sobe quando posto, e desce quando deixo de postar.)

 

(Lembram quando eu disse que tinha 875 acessos, em “agradecimento”, oito ocasos solares atrás? Agora são 1 067. Justo quando não postei nada.)

 

(Isto é. Meus leitores gostam de me visitar quando não estou postando. Ou quando estou postando menos. “Bahhhhhhhhhh que cara chaaaato, posta pra burro e ainda quer que eu leia tudo isso”. Reclamação legítima! Provavelmente eu não me leria.)

 

(Que demais. Você não acha isso demais? Eu acho. As pessoas me procuram quando estou ausente. Espero não ser de propósito. Hã, hã, hã? Môoooooooooooonada?!? Hahaha…)

 

(Bem, a ironia foi demais; precisava falar isso. Mas de volta a Memórias. Ah, está prazerosamente difícil escrever Memórias. Acho que só minha dissertação de mestrado foi mais difícil. Mas tá bom. Ahhh. Sinto-me caminhando sobre a superfície de Netuno. Em meio àquele oceano azul tempestuoso de gás celestial. Belíssimo, tempestuoso e de certo modo aterrorizante, mas não menos gentil. Mas preciso publicar Memórias até meados da semana que vem, e ainda tenho mais umas doze páginas para escrever. Ou quinze. E ainda preciso escolher e posicionar as imagens, coisa que por si só levará umas cinco horas. E depois sempre releio o texto umas vinte vezes (ou trinta), e edito-o umas doze. Provavelmente umas vinte e cinco horas de trabalho ainda pela frente. Meu deus, vou obrigar minha meia-dúzia de leitores a terem de imprimir um post de blog. Eu sou uma figura mesmo.)

 

 

Deixe uma resposta

