Uma daquelas faces que deveriam entrar para a história

 

 

 

Coisa rápida. Mas muito, muito importante.

 

 

 

 

 

 

Eu pausei em 5:50. Pausei, aumentei e dei zoom. Faça o mesmo, mas trave o olhar na face da deputada e preste atenção.

 

 

É muuuuuuito importante. Eu estou vivo por esse tipo de coisa que está por trás daquela expressão ali.

 

 

Por trás da indignação e do ultraje há um compromisso profundo com a humanidade e a verdade. E o intenso grau de indignação – uma aflição, um sentimento negativo – exprime o grau igualmente intenso de força e compromisso com a virtude. Um impulso intenso em direção à vida, derivado de grande miséria.

 

 

Vou além: a humanidade só ainda persevera por causa disso.

 

 

See ya.

 

 

F.

 

 

 

6 comentários sobre “Uma daquelas faces que deveriam entrar para a história

    • Hahaha…

      É, imaginei que seria isso. Não faria sentido de outro modo.

      De todo modo, foram umas 2 semanas depois do último post. É uma frequência aceitável para posts maiores e mais ambiciosos.

      Mas se os leitores ainda acharem demais, pra mim tá ótimo: dá uma trabalheira fazer esse tipo de post. Posso muito bem fazer um por mês, he he.

  1. Não! Pelo contrário, pedimos mais e mais. Precisamos de leitura, sistematicamente. Acontece que sou assumidamente chato, nunca estou satisfeito com as coisas. Logo mais eu comento o seu último post…

    Até.

    • Deixa ver se eu entendi. Você quer mais, mais e mais, sistematicamente mais; mas se há mais, reclamas por ter mais – ou por ter mais mas querer ter ainda mais -, e isso por ser chato.

      Saquei.

      É só preguiça: eu adoro, mas tô com preguiça de fazer. Mas poderia ter mais…

      Ou para dar uma cutucada, para gerar aquela satisfação da polêmica: eu adoro, poderia ter mais, mas vou reclamar por haver demais. Só pra cutucar.

      Isto é, chato.

      Mas eu te adoro mesmo assim, meu grande Giulio.

      Bwahahahaha…

Deixe uma resposta

