Geek. Geek. Geeeeek.

 
 
Quem aí nunca jogou um Atarezinho sequer? Sou suspeito; nasci entre circuitos integrados. Que emoção foi (re)descobrir algumas propagandas de games no verdadeiro sítio arqueológico digital que é o youtube (definitivamente a maior contribuição para a total extenuação da cultura e das possibilidades cognitivas).
 
 
Tipo, s a c a s ó. Só a tosqueira geek em si própria já basta para sensibilizar com risos histéricos o coração mais entumescido.
 
 

 
 
Meu deus, que páia, putaquepariu. O Pelé tá ali, saca. “O rei Pelé pratica o seu próprio futebol”. Daí ele dá uma risadela tosca, saca. E mira só aquelas luzinhas atrás deles, saca. Tipo, aquelas lampadazinhas toscas piscantes anos 80 que não significam porcaria alguma como que dizendo assim: “SOU HI TECH… SOU HI TECH… SOU HI TECH” (sem esquecer a v o z r o b ó ó ó t i c a a a a . . .) E os caras, tipo, saca, confinados numa espécie de base militar subterrânea altamente secreta, saca. Tipo, militares, tecnologia, eletrônica, poder, luzes, eléééétrons… eis, a apoteose nerds… a radiografia da megalomania e tosqueira geek. (Já deu pra perceber que o fulaninho aqui que vos fala parece acertar contas consigo mesmo, né…)
 
 
Páia. Simplesmente páia demais.
 
 
Adiante. Eu sempre achei o Mário um maroto safado dissimulado fiadaputa. (Com o perdão do meu francês.)
 
 

 
 
(Aliás, trata-se de Super Smash Bros. Tenho o jogo e nunca perdi uma partida sequer. Tenho inclusive a caixa com o manual de instruções. Um dia enquadro e coloco no corredor de casa, contando os louros gamísticos. Interessados/as, marco horário apropriado para colocar minha habilidade à prova.)
 
 
Este aqui também é ótimo:
 
 

“you mother f…”

 
 
E este, para os amantes de Bomberman:
 
 

“hey, I hear you’re a single now…”

 
 
Zelda Thriller:
 
 

 
 
E pra fechar com chave de ouro, o comercial da Sony na ocasião do lançamento ocidental do Playstation 3:
 
 

o brinquedo assassino da sony

 
 
Que demais. Melhor que trailer de muito filme de terror, hein. É isso o que dá quando os publicitários dão carta branca de livre-criação pros geeks da Sony. Freeeeeak, mano. Mas que seria do mundo sem os Sheldons? Estes caracteres aqui só brilham no teu monitor neste instante por causa deles. (E, se deixarem de brilhar, provavelmente também o farão por causa deles.) É nóis, mano.
 
 
Até.
 
 
F.
 
 
P.S.: Agradecimentos ao Finalboss, por alguns dos vídeos. Cêis fazem parte deste coraçãozinho gamer aqui deeesde já aqueles idos de 1999, meus cumpádis! O tempo passa! Conheço vocês desde quando eram Gamesmania! Caracas…
 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s