O gato e o golfinho (e assim vai a vida)

 
 
Terminei o texto sobre Descartes, mas ainda farei uma revisão e escolher umas imagens. Vai ao ar nesta terça ou quarta. (Sem esses adiamentos, não seria eu.)
 
Recebi este vídeo numa dessas correntes de e-mail. Vai interessar às moças. (E contribuir para que eu atinja uma dúzia de leitores assíduos.)
 
 

 
 
Ah, e estou vibradão nesta música aqui:
 
 

 
 
Além de Paralyzed, é claro.
 
 
Semanas de estudos e trabalho intenso pela frente. Preciso entregar-me a ele, transformar-me nele; tal como zeocit, o andarilho cósmico, o observador. Uma entidade autossuficiente, como uma esfera sobre as tempestades da vida. Eu chego lá. (Enquanto isso, vídeos de gatinhos, Foxes, Cardigans e a vida ordinária, com suas preocupações fugazes.)
 
 
Até mais.
 
 
F.
 
 

Deixe uma resposta

