rapoZazzzzz

 
 
Ontem eu escrevi rapoZas, com zê. Um erro quase tão crasso, horrível, grotesco, ridículo, quanto formiginhaZ. Mas sem a desculpa da intenção proposital. Simplesmente demais. E não uma, mas SEIS vezes. E, se não me engano, só há uma versão do formiginhaZ. Jesus Christ. Não dá pra culpar o teclado. Talvez o horário e o cansaço. É, tudo culpa da madrugada. Não dá pra postar quando estou louco, de madrugada. (Devia ter me contentado com o post anterior, mas insisti; e quando se insiste, se erra. [Diferente de persistir.]). Bem, agora terei de me retirar por um tempo. Vou pra algum retiro meditar alguns dias. Mas eu volto (eu espero). Até.
 
 
ZzZz.
 
 
P.S.: “z” de “zeocit”. Ligação inconsciente. Só pode. Mônadamesalvemeudeusdocéu.
 
 

 

Deixe uma resposta

