vivo e postar; postar e viver

 
 
Olá. Sim, eu estou vivo. Sim, eu voltarei a postar. Sim, homo sapiens habita o rol das maiores importâncias da minha vida. Estou num torvelinho agora. A coisa revolve e não se assenta, não para de cingir. Isso implicou homo sapiens; a saúde do produto final depende de sua matéria prima, que é infelizmente eu. Eu esqueci do tempo nas últimas semanas, por dormir pouco ou dormir demais. Mas isso não é bom ou apropriado; pelo menos segundo minha percepção – e é claro, as necessidades – atual do bom ou do melhor.
 
 
O melhor é postar, e eu voltarei a fazê-lo. (Com a exceção deste post.)
 
 
F.
 

Deixe uma resposta

